quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dez dicas para "nós" arrumarmos o par ideal...

.

O par perfeito

O sonho de qualquer mulher é arranjar o homem ideal, todas nós sabemos que o homem dos sonhos talvez nem exista, mas mesmo assim continuamos procurando loucamente um ‘João’ quase-perfeito. Muitas vezes, arranjar um homem ideal é tão difícil quanto procurar uma agulha no palheiro. Já que não achamos o homem perfeito, vale à pena tentarmos encontrar pelo menos um quase-perfeito.

Veja abaixo, as dicas de como arranjar um parceiro, seja ele perfeito ou não:

1- Homem não liga para celulite ou estrias, eles nem sabem realmente o que é. Não tente se esconder por conta de alguns quilos a mais ou partes do corpo que não agradam você. Seja você mesma, assim, vai atrair os homens certos.

2- Quer esbarrar com o homem ideal? Vá aos lugares que você mais gosta de ir (shopping, fazer compras…), não pense que o cara certo vai estar naquela balada que você detesta.

3- Homem é que homem, não gosta de listas. Se você mostrar para ele essa, mesmo sendo verdade ele vai fugir de você. Guarde esse segredo!

4- Não diga logo de cara que você tem filhos, o cara pode se assustar com tanta informação assim logo no primeiro encontro. 

5- Nunca, jamais pergunte ao homem como ficou a roupa só para mostrar o tamanho da sua calcinha (mesmo que ela seja pequena e sexy!). Roupa de mulher quem se preocupa é mulher, certo?

6- Não diga que as mulheres da TV são feias e blá blá blá. Eles podem até concordar, mas eles estão mentindo. Homem nenhum gosta de ver uma mulher criticando a outra.

7- Não fique discutindo a relação a todo o tempo afinal, homem nenhum gosta muito disso. A famosa DR é uma coisa abominável pelos homens, porque pode ser que a relação esteja chegando ao fim!

8- Nós adoramos perguntar se estamos gordas, só para ouvir o homem dizer que não e te dar mil motivos para você se sentir bem. Você não quer o seu parceiro minta para você, então, não pergunte!

9- Não condene um homem se ele esquecer seu nome. Você dificilmente é a primeira e não será a única das mulheres que ele conhecerá na noite.

10- Nunca seja ingrata. Se um homem pedir seu telefone, dê, pois esta é sua grande chance. Se ele oferecer o dele, aceite na hora pois é uma dádiva.

Siga as dicas e quem sabe você não esbarra com o homem perfeito? A chave do sucesso é ser você mesma, homem adora Marias com personalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário